Ide...Até os confins da terra...
   
 
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, vila mazzei, Homem, de 56 a 65 anos, Portuguese, Livros, Política
MSN -
 

  Histórico

Categorias
Todas as mensagens
 Link
 Evento

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros sites
 imw
 Portal IMW
 AGEMIW
 SECRETARIA GERAL DE MISSÕES
 visite meu spaces




 

 
 

Dor....

Quem já não sentiu,mesmo que em pouca itensidade?independentemente da localidade,o certo é que a dor acompanha ahumanidade há milhares de anos.Mas isto está longe de significar que estamos fadados a conviver com ela.Apesar de ser comem,não é normal que alguém conviva e se abitue com qualquer dor durante muito tempo.

Há algum tempo começaram a surgir ambulatorios e clinicas especializadas no tratamento da dor.Antes de qualquer coisa,é preciso conhecer a calsa que a provoca,e tambem o desconforto que causa ao ser humano.Ela pode ter diferentes fatores,seja biologico,social,ou psicológico.

Por fator biológico,entende-se a dor como manifestação de alguma lesão nos tecidos,condições físicas ou efeitos de medicação.

A dor pode também ter influencias sociais,como o suporte de vida,relacionamento familiar e influências culturais que faz com que uma pessoa tenha hábitos nocivos ao seu organismo.

Psicológicamente,a dor pode ser causada pelo proprio comportamento,o tipo de personalidade que a faz somatizar acontecimentos corriqueiros.Ansiedade,depressão,edo pânico,fobia,são alguns dos sintomas que podem estar presentes em doentes com dor.

 

 



Escrito por Pr. Daniel Ferreira de Lima às 15h00
[] [envie esta mensagem
] []


 

 

Olá...

Visite nosso site

flatpordosol.webnod.com



Escrito por Pr. Daniel Ferreira de Lima às 14h17
[] [envie esta mensagem
] []


 

 
[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]